pEnvios Skip to Main

PORTES GRÁTIS EM PEDIDOS SUPERIORES A 80€ PARA TINTEIROS COMPATÍVEIS -> CUPÃO: TINTEIROS80

912 432 720

(Chamada para rede fixa nacional )

Produtos
Impressoras e Consumíveis Periféricos Telemóveis Componentes Computadores Cabos e Acessórios Pequenos Eletrodomésticos Papelaria
MarcasNovidadesDestaquesPromoções

PORTES DE

ENVIO

 

PORTES DE ENVIO E ENTREGAS

 

Que transportadora usamos ?

 

Prezamos pela excelência no serviço e pela rapidez de entrega para proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Por isso, escolhemos cuidadosamente uma transportadora que não apenas prioriza a eficiência logística, mas também mantém um alto padrão de atendimento ao cliente.

Trabalhamos com uma transportadora reconhecida pelos seus anos de experiência e compromisso com prazos de entrega rápidos e precisos. Ao optarmos por essa parceria, garantimos que suas compras chegam até si de forma segura e dentro do prazo estabelecido, para que você possa desfrutar dos seus produtos sem preocupações.

A sua confiança é fundamental para nós, e escolhemos a GLS para que se sinta seguro ao fazer as suas compras conosco.

 

Qual é o preço e quanto tempo demora?

 

Na PFJ, priorizamos a conveniência e a transparência para os nossos clientes. O custo do envio é de apenas 3.99€. Além disso, encomendas pagas até às 13:00 de cada dia útil serão enviadas e entreges habitualmente nas seguintes 24h. Caso não consiga receber o seu pedido, a encomenda será reencaminhada para a parcel shop mais perto de si.

 

Disponibilidade


A previsão de envio pode ser consultada na página de cada produto.

Produtos com a etiqueta "Disponível em loja física" são enviadas no próprio dia (pagas até às 13:00), os restantes produtos poderão sofrer um atraso de 1-2 dias úteis.

 

Nota:

Caso escolha o metodo de pagamento por transferencia bancaria o praso de envio só começa acontar após se confirmar o pagamento com a entidade bancaria

 

Atrasos nas entregas: Apesar de todos os esforços no sentido de cumprir os prazos de entrega acordados, existem fatores adversos que poderão pontualmente influenciar atrasos. O atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, apenas como referência, não confere o direito a qualquer indemnização ao cliente.

Sábados, Domingos e feriados não contam para o prazo de envio

 

 

Posso levantar a minha encomenda em loja ?

 

Sim! Oferecemos a conveniência de poder levantar a sua encomenda pessoalmente sem custos associados. Sabemos que é mais prático levantar os produtos diretamente na loja, por isso disponibilizamos essa opção. Basta selecionar a opção de "levantar em loja" durante o processo de compra online e, assim que a sua encomenda estiver pronta, enviaremos uma notificação para que possa levantar. Encomendas com a etiqueta "Disponível em loja física" podem ser levantadas imediatamente. Artigos "Por encomenda" estão sujeitos a alguns dias para levantamento por motivo de transferência interna de stock;

 

Enviam para as ilhas? E fora de portugal?

 

Nos envios para as Ilhas, alguns produtos poderão ter de ser enviados por barco.

 

Envios para fora de portugal tem de ser orcamentados, terá que nos contactar previamente

 

Como posso obter portes grátis?

 

Dispomos de portes grátis para todos os pedidos superiores a 295€ ou 80€ para tinteiros e toners compatíveis (exclusivo para Portugal Continental) ou em levantametno em loja.

 

Passos até receber o pedido

 

Pago -> Processamento -> enviado -> Entregue

 

 

 

Aviso: os prazos de entrega, contados da data da efetiva expedição da encomenda, são indicativos, pelo que apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas ou eventualidades de força maior, tais como greves, perdas de ligação, intempéries, pandemias etc.).

A previsão de entrega poderá variar consoante ruturas de stock e/ou outras condicionantes externas à Servitek, tais como atrasos nos serviços prestados por parte da entidade responsável pela recolha/entrega;

As datas estimadas para entrega são indicativas com base na nossa média, podendo ser alargadas por motivos externos à nossa operação.

 

 

Mais informações:

 

é uma previsão de envio com base no normal funcionamento das entidades envolvidas na expedição das encomendas. 

Os prazos de entrega indicados na página de checkout poderão sofrer alterações devido a ruturas de stock, épocas festivas ou outras condicionantes externas a nos.

 (Mesmo que um prazo de entrega seja especificado, nem sempre é possível que os correios o cumpram. Da mesma forma, nem sempre é possível que eles possam ligar antes de fazer a entrega.)

- Não enviamos encomendas à cobrança.

- Quando o seu pedido for enviado é atribuido um código de rastreio para seguir a sua encomenda. Pode rastrear o seu pedido aqui.

- Todos os prazos indicados são válidos salvo ruptura de stock do fornecedor.

- Não é possivel escolher hora de entrega exata devido à mesma ser defenida pelo estafeta no dia da entrega. Mas é possivel combinar o dia para entrega.

- O envio e entrega das encomendas é feito nos dias úteis, ou seja, entre segunda-feira e sexta-feira, desde que não seja feriado nacional ou local, em Leiria ou na localidade da entrega;

As datas de entrega podem ser condicionadas em situações excecionais por motivos logísticos internos ou operacionais das transportadoras, ou em períodos de especiais como Black Friday e Natal onde existe maior volume de encomendas;

Após a encomenda, o cliente dispõe de 3 dias úteis para efetuar o pagamento, caso contrário a encomenda é anulada automaticamente.

A Servitek encontra-se no direito de anular qualquer compra/encomenda por rutura de stock ou erro no preço marcado. Em caso de anulação de compra/encomenda o valor pago pelo cliente será devolvido;

A data de envio que pode ser consultada na página de cada produto é uma previsão de envio com base no normal funcionamento das entidades envolvidas na expedição das encomendas. Não são aceites encomendas para entrega em apartados. Os prazos de entrega indicados na página de checkout poderão sofrer alterações devido a ruturas de stock, épocas festivas ou outras condicionantes externas à Sumtek, tais como atrasos por parte dos serviços de entrega, na medida em que são uma empresa externa à Sumtek

 

 

Para mais informações contacte-nos através do email info@castroelectronica.pt.
Todos os valores apresentados nesta página incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

Envios para Madeira e Porto Santo
Serão cobrados portes com base nos valores indicados na tabela abaixo;
Entrega prevista em 2-3 dias úteis em artigos com peso até 20kg;
Entrega prevista em 6-8 dias úteis em artigos com peso superior a 20kg. 

Tabela de portes - https://www.pcdiga.com/envio-de-encomendas-e-portes ; https://www.castroelectronica.pt/ajuda/custos-de-envio 

https://jamarket.pt/conteudo/entrega - tabela

https://www.icase.pt/content/1-envios - bonito

https://www.microwire.pt/entregas-devolucoes/ -  bonito

https://greencomputer.pt/portes-entregas/ - bonito