
01
Preguntas frecuentes
02
Preguntas frecuentes
03
Preguntas frecuentes
04
Envio e Entrega
O tempo médio é de 24 a 48 horas úteis para Portugal Continental. Para Ilhas, pode variar.
Qual é o custo do envio?
Os custos de envio são calculados no checkout com base no peso e destino. Encomendas acima de um determinado valor podem ter envio gratuito (consultar condições).
Como posso acompanhar a minha encomenda?
Assim que for enviada, receberás um e-mail com o código de rastreio.
Posso levantar a minha encomenda na loja física?
Sim. Seleciona essa opção no checkout, e entraremos em contacto quando estiver pronta para levantamento.
05
Garantia e Assistência Técnica
Sim. Todos os produtos novos têm garantia de 3 anos. Recondicionados ou usados têm garantia mínima de 12 meses, salvo indicação em contrário.
Como ativo a garantia?
Guarda a fatura. Em caso de avaria, entra em contacto connosco e envia o produto com a descrição do problema.
Prestam assistência técnica?
Sim. Contacta-nos com os detalhes do produto e problema para agendarmos a assistência.
06
Devoluções e Trocas
Sim. Tens 14 dias para devolver, desde que o produto esteja em perfeitas condições e na embalagem original.
Quem paga os portes de devolução?
Se a devolução for por arrependimento, os portes são a cargo do cliente. Em caso de erro nosso ou defeito, cobrimos os custos.
Como faço uma devolução?
Contacta-nos por e-mail com o número da encomenda e motivo. Daremos instruções detalhadas.
07
Produtos e Stock
Indicamos o stock disponível no site. Caso haja rutura, informamos o cliente com opções de reembolso ou substituição.
Vendem produtos recondicionados?
Sim, devidamente testados, com garantia e grau de condição (A, B, etc.) especificado.
08
Conta de Cliente
Não, mas criar uma conta permite acompanhar pedidos, guardar favoritos e aceder a promoções exclusivas.
Esqueci-me da minha palavra-passe. O que faço?
Na página de login, clica em "Esqueci-me da palavra-passe" para recuperar o acesso.
09
Contactos e Apoio
Podes contactar-nos por:
- Email: [geral@pfj.pt]
- Telefone: [+351 912 432 720 ou 253 563 329]
- WhatsApp: [+351 912 432 720]
- Redes Sociais ou formulário de contacto no site.
Qual é o horário de atendimento?
Dias úteis, das 9h-13h e das 15h às 19h.
Sábados apenas das 9h-13h.
Responderemos com a maior brevidade possível.
¿Aún tienes preguntas? Contáctanos.
Contacto