Faltam €125,00 para PORTES GRÁTIS em Portugal Continental.
Tem uma conta?
Inicie sessão para finalizar a compra mais rápido.
IVA INCLUÍDO Portugal (EUR €)
€0,00 EUR
Podes devolver qualquer produto comprado online até 14 dias consecutivos após a receção. Não precisas indicar motivo para a devolução. Condições obrigatórias: Produto em perfeito estado, sem sinais de uso; Embalagem original completa: manuais, acessórios, plásticos, autocolantes e selos intactos; Não se aceitam devoluções de produtos usados, com selos violados ou personalizados/configurados (ex: PCs montados).
Podes trocar o produto por outro artigo. Aplicam-se as mesmas condições da devolução. A diferença de valor será ajustada conforme o novo produto.
Não são aceites devoluções de:
- Software e licenças digitais com o selo rompido ou ativados.
- Produtos consumíveis com embalagem aberta (ex: tinteiros, papel fotográfico).
- Artigos de higiene pessoal ou contacto direto com a pele, usados ou sem embalagem.
- Produtos encomendados especificamente a pedido do cliente.
Se o produto apresentar defeito dentro da garantia legal:
Contacta-nos o mais cedo possível;
Procederemos à análise e:
Reparação,
Substituição,
Ou reembolso.
⏳ O tempo de resolução varia conforme o tipo de produto e fabricante.
Após verificação do produto devolvido, o reembolso será feito até 14 dias úteis. Será usado o mesmo método de pagamento, salvo acordo em contrário.
Em caso de erro nosso ou produto com defeito os portes são suportados por nós; Em caso de desistência ou erro do cliente os portes são suportados pelo cliente.
Contacta-nos por email ou telefone, indicando:
Número da encomenda;
Motivo da devolução ou descrição da avaria.
Aguarda a autorização e instruções de envio.
Envia o produto bem embalado para a morada indicada.
Após receção, tratamos da troca, reparação ou reembolso.
Todos os produtos da PEFJET incluem garantia conforme a lei portuguesa.
Garantia legal de 3 anos para particulares (Decreto-Lei n.º 84/2021). Para empresas/profissionais com NIF empresarial: garantia reduzida para 1 ano, salvo indicação em contrário. Algumas exceções aplicam-se (ex: produtos recondicionados ou consumíveis).
Contacta a PEFJET por email/telefone com:
Número da fatura;
Descrição da avaria;
Fotos ou vídeo (se possível).
Receberás as instruções para envio e processo RMA.
O produto será analisado para:
Reparação,
Substituição,
Ou emissão de nota de crédito/reembolso.
🗂️ Guarda a embalagem original e acessórios, sempre que possível.
A garantia não cobre: Danos por queda, uso incorreto, humidade ou negligência; Produtos com selos, autocolantes ou número de série violados/removidos; Instalações técnicas mal feitas ou por terceiros; Atualizações de software mal executadas; Baterias e consumíveis com desgaste natural; Produtos fora do prazo de garantia.
A não devolução em condições adequadas pode inviabilizar a garantia;
A fatura de compra é obrigatória como comprovativo;
A PEFJET atua como intermediário com as marcas e centros técnicos.
Os cookies são utilizados para melhorar sua experiência no nosso site.
Politica de privacidade